Gestão de Clientes

Manter um cliente custa 5 a 10 vezes menos do que conquistar um novo.

Conhecer os clientes, identificar os seus hábitos e as suas preferências, deve ser uma das prioridades da sua empresa.

O CRM é uma ferramenta que automatiza o contacto com o cliente, armazenando e relacionando, de forma inteligente, informações sobre as suas atividades e interações com a empresa.

Otimização de clientes
Aumente as conversões, as vendas e reforce o atendimento ao cliente e a inovação. Automatize e agilize as operações comerciais.

Baixo custo
Reduza os custos de implementação em 80%. Sem custos de licenciamento.

Liberdade total
Pode implementá-lo na sua Cloud privada (com os seus firewalls, nos seus servidores), na Amazon, uma Cloud pública ou use o serviço Suite CRM: OnDemand. Sem restrições do fabricante. É você quem decide.

Escalável
Fácil de personalizar e adaptar às suas necessidades. Para empresas de todas as dimensões.

Workflow
Eficiente, poderoso e flexível, agiliza e automatiza tarefas repetitivas que libertam os utilizadores para que se concentrem nas vendas e na fidelização dos clientes.

Vendas
Modele o seu pipeline de vendas de forma rápida e fácil. Mantenha os seus vendedores focados nas vendas e não dispersos em tarefas de baixo valor. Produza e planeie mensagens, controle as suas estratégias de preços, certifique-se de que as renovações dos contratos são acauteladas e de que todas as hierarquias são seguidas rápida e profissionalmente.

Portal
Faça a gestão de todos os problemas dos seus clientes através de um site fácil de configurar e usar. Com login seguro, controlado pelo SuiteCRM, os seus colaboradores serão notificados instantaneamente sobre os problemas dos clientes e os seus clientes saberão de imediato que o seu problema está a ser resolvido. Transforme a satisfação do cliente com os serviços em fidelidade à marca.

Controle o seu negócio, processos e pessoas envolvidas.

Canal permanente de comunicação com os clientes, fornecedores e colaboradores da empresa.Aumenta a força de vendas.Introduz melhorias significativas nas estratégias de marketing adotadas.
Integra facilmente as várias áreas e departamentos da sua organização.Torna-o mais competitivo e surpreendente para o cliente.Permite implementar uma estratégia consistente de serviço ao cliente, contribuindo para a consolidação da sua empresa.

Uma parametrização bem executada da ferramenta é o fator mais importante para que ela funcione e traga retorno aos nossos clientes. É por isso, e por nos debruçarmos sobre as questões funcionais, que pode contar connosco para reestruturar a sua forma de fazer negócios.

O que um CRM pode fazer pela sua empresa:

Vendas, Marketing e Automatização do Atendimento ao Cliente

  • Gestão de Clientes e Oportunidades
  • Gestão de Campanhas de marketing e email marketing
  • Gestão de casos e acompanhamento de incidentes
  • Relatórios e Painéis de uso avançados


Administração

  • Controle de Acesso
  • Controle de segurança Avançado
  • Controles de qualidade dos dados
  • Fácil configuração através do Sugar Studio.
  • Gestão de utilizadores, departamentos e equipes.
  • Automatização de Tarefas e Fluxos de Trabalho


Recursos Avançados

  • Relatórios
  • Previsão de vendas
  • Cotações
  • Catálogo de produtos
  • Contratos


Social CRM and Colaboração

  • Streams de Atividades
  • Conexão direta com Facebook, LinkedIn, e muitos outros
  • Integração com Gmail e Google Docs
  • Integração com diversos Sistemas de uso comum
  • Integração com SendGrid, Amazon SNS e outros gateways de envio de email marketing.

Tem dúvidas ou quer mais informações?