Obtenha uma solução CRM para

Conhecer os clientes, identificar os seus hábitos e as suas preferências,
deve ser uma das prioridades da sua empresa.​

Quer mais liberdade e controle sobre os seus dados?

A maior vantagem de ter um CRM é que tem seus dados consolidados e armazenados em um único sítio. Do perfil do cliente ao histórico de compras e encomendas do cliente, todas as interações que tem com os seus clientes agora podem ser documentadas. O CRM é um tesouro de informações, ele permite que as organizações construam relacionamentos mais profundos e significativos com os seus clientes.

All-in-One CRM

Incremente as suas vendas, marketing e serviços

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O melhor CRM para vendas

Feche mais negócios com a gestão de contatos numa página única

Ofertas

Acompanhe os estados e os milestones dos seus negócios para manter o processo de vendas sob controlo

Controlo total

Obtenha uma visão geral de todas as contas, contatos, oportunidades em aberto / fechadas e muito mais, e modo a gerar valor e detectar novas vendas.

Agendamentos

Partilhe seu calendário on-line e automatize o agendamento e os convites

Relatório de vendas

Os relatórios em tempo real oferecem visibilidade dos principais insights e do pipeline de vendas.

Nunca perca uma venda

As oportunidades estão bem organizadas e permitem que gaste o seu tempo a fechar oportunidades e a gerar receita!

CRM Marketing

Com o CRM pode criar campanhas, enviar mailings e newsletters, automatizar tarefas de marketing e ver os resultados nos relatórios.

Gerar novas leads

Use o Assistente de formulários da Web para criar formulários incorporáveis para gerar leads no seu website, atribuindo-os automaticamente à campanha certa.

Leads existentes

Crie listas de clientes potenciais ou existentes e incentive-os com newsletters, e-mails e não-e-mails.

Automatização de marketing

Use o módulo Fluxo de trabalho para adicionar automaticamente leads à campanha certa e entregar a mensagem certa no momento certo.

Email Marketing

Obtenha recursos completos de marketing por e-mail com newsletters, análises e muito mais

Tracking de Emails

Acompanhe o desempenho dos seus e-mails com métricas importantes e notificações

Ocorrências

Use o módulo das ocorrências para uma comunicação eficiente e organizada com seus clientes.

Respostas automáticas

Incorpore respostas modelo para economizar tempo

Suporte com facilidade

Gira interações com os clientes quando eles precisam de suporte ou assistência. Forneça suporte mais rápido e fácil e mantenha seus clientes satisfeitos.

Portal de auto atendimento

O portal de auto atendimento permite que você gira todos os problemas dos seus clientes através de um site fácil de configurar e usar.

Melhore os seus produtos

Transforme o feedback dos seus clientes em bugs, ajudando-o a melhorar os seus produtos com eficiência.

Base de Conhecimento

A base de conhecimento é como um repositório estruturado de soluções das assitências aos seus clientes.

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Controle o seu negócio, processos e pessoas envolvidas.

Canal permanente de comunicação com os clientes, fornecedores e colaboradores da empresa.

Aumenta a força de vendas.

Introduz melhorias significativas nas estratégias de marketing adotadas.

Integra facilmente as várias áreas e departamentos da sua organização.

Torna-o mais competitivo e surpreendente para o cliente.

Permite implementar uma estratégia consistente de serviço ao cliente, contribuindo para a consolidação da sua empresa.

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