Fazemos negócios de forma genuína
A nossa Política de Gestão assenta nos valores sociais e morais da empresa.
– Prestar um serviço eficaz de Assistência Técnica, transparente, dentro dos prazos definidos e de acordo com os requisitos especificados;
– Cumprir os requisitos, incluindo os regulamentares aplicáveis aos serviços prestados a clientes da Open Solutions;
– Garantir a satisfação do cliente;
– Desenvolver uma relação de parceria com os seus fornecedores de forma a manter uma permanente actualização em termos tecnológicos e de mercado, perspectivando-lhes novas oportunidades de negócio;
– Comercializar produtos e outros serviços de parceiros certificados e com elevados padrões de qualidade;
– Proporcionar um bom ambiente de trabalho aos colaboradores, fornecendo-lhes os meios, recursos técnicos e humanos necessários ao bom desempenho das tarefas inerentes às suas funções;
– Incentivar e promover a constante actualização e formação profissional contribuindo para a valorização dos seus colaboradores;
– Melhorar continuamente a eficácia do sistema de gestão da qualidade;
– Colaborar e contribuir para a conservação do ambiente na separação de resíduos;
– Contribuir para impulsionar o crescimento de instituições de solidariedade social, que possuam uma missão com a qual nos identificamos.