Manter um cliente custa 5 a 10 vezes menos do que conquistar um novo.
Conhecer os clientes, identificar os seus hábitos e as suas preferências, deve ser uma das prioridades da sua empresa.
O CRM é uma ferramenta que automatiza o contacto com o cliente, armazenando e relacionando, de forma inteligente, informações sobre as suas atividades e interações com a empresa.
Otimização de clientes
Aumente as conversões, as vendas e reforce o atendimento ao cliente e a inovação. Automatize e agilize as operações comerciais.
Baixo custo
Reduza os custos de implementação em 80%. Sem custos de licenciamento.
Liberdade total
Pode implementá-lo na sua Cloud privada (com os seus firewalls, nos seus servidores), na Amazon, uma Cloud pública ou use o serviço Suite CRM: OnDemand. Sem restrições do fabricante. É você quem decide.
Escalável
Fácil de personalizar e adaptar às suas necessidades. Para empresas de todas as dimensões.
Workflow
Modele o seu pipeline de vendas de forma rápida e fácil. Mantenha os seus vendedores focados nas vendas e não dispersos em tarefas de baixo valor. Produza e planeie mensagens, controle as suas estratégias de preços, certifique-se de que as renovações dos contratos são acauteladas e de que todas as hierarquias são seguidas rápida e profissionalmente.
Uma parametrização bem executada da ferramenta é o fator mais importante para que ela funcione e traga retorno aos nossos clientes. É por isso, e por nos debruçarmos sobre as questões funcionais, que pode contar connosco para reestruturar a sua forma de fazer negócios.
Controle o seu negócio, processos e pessoas envolvidas.
Canal permanente de comunicação com os clientes, fornecedores e colaboradores da empresa.
Aumenta a força de vendas.
Introduz melhorias significativas nas estratégias de marketing adotadas.
Integra facilmente as várias áreas e departamentos da sua organização.
Torna-o mais competitivo e surpreendente para o cliente.
Permite implementar uma estratégia consistente de serviço ao cliente, contribuindo para a consolidação da sua empresa.
O que um CRM pode fazer pela sua empresa…
Social CRM e Colaboração
- Streams de Atividades
- Conexão direta com Facebook, LinkedIn, e muitos outros
- Integração com Gmail e Google Docs
- Integração com diversos Sistemas de uso comum
- Integração com gateways de envio de email marketing
Vendas, Marketing e Atendimento ao Cliente
- Gestão de Clientes e Oportunidades
- Gestão de Campanhas de marketing e email marketing
- Gestão de casos e acompanhamento de incidentes
- Relatórios e Painéis de uso avançados
Administração
- Controle de acesso e segurança Avançado
- Controles de qualidade dos dados
- De fácil configuração
- Gestão de utilizadores, departamentos e equipes
- Automatização de Tarefas e Fluxos de Trabalho
Recursos Avançados
- Relatórios
- Previsão de vendas
- Cotações
- Catálogo de produtos
- Contratos
Os nossos plugins

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