Gestão de Clientes

Manter um cliente custa 5 a 10 vezes menos do que conquistar um novo.

Conhecer os clientes, identificar os seus hábitos e as suas preferências, deve ser uma das prioridades da sua empresa.

O CRM é uma ferramenta que automatiza o contacto com o cliente, armazenando e relacionando, de forma inteligente, informações sobre as suas atividades e interações com a empresa.

Otimização de clientes
Aumente as conversões, as vendas e reforce o atendimento ao cliente e a inovação. Automatize e agilize as operações comerciais.

Baixo custo
Reduza os custos de implementação em 80%. Sem custos de licenciamento.

Liberdade total
Pode implementá-lo na sua Cloud privada (com os seus firewalls, nos seus servidores), na Amazon, uma Cloud pública ou use o serviço Suite CRM: OnDemand. Sem restrições do fabricante. É você quem decide.

Escalável
Fácil de personalizar e adaptar às suas necessidades. Para empresas de todas as dimensões.

Workflow
Modele o seu pipeline de vendas de forma rápida e fácil. Mantenha os seus vendedores focados nas vendas e não dispersos em tarefas de baixo valor. Produza e planeie mensagens, controle as suas estratégias de preços, certifique-se de que as renovações dos contratos são acauteladas e de que todas as hierarquias são seguidas rápida e profissionalmente.

Uma parametrização bem executada da ferramenta é o fator mais importante para que ela funcione e traga retorno aos nossos clientes. É por isso, e por nos debruçarmos sobre as questões funcionais, que pode contar connosco para reestruturar a sua forma de fazer negócios.

Controle o seu negócio, processos e pessoas envolvidas.

Canal permanente de comunicação com os clientes, fornecedores e colaboradores da empresa.

Aumenta a força de vendas.

Introduz melhorias significativas nas estratégias de marketing adotadas.

Integra facilmente as várias áreas e departamentos da sua organização.

Torna-o mais competitivo e surpreendente para o cliente.

Permite implementar uma estratégia consistente de serviço ao cliente, contribuindo para a consolidação da sua empresa.

O que um CRM pode fazer pela sua empresa…

Social CRM e Colaboração

  • Streams de Atividades
  • Conexão direta com Facebook, LinkedIn, e muitos outros
  • Integração com Gmail e Google Docs
  • Integração com diversos Sistemas de uso comum
  • Integração com gateways de envio de email marketing

Vendas, Marketing e Atendimento ao Cliente

  • Gestão de Clientes e Oportunidades
  • Gestão de Campanhas de marketing e email marketing
  • Gestão de casos e acompanhamento de incidentes
  • Relatórios e Painéis de uso avançados

Administração

  • Controle de acesso e segurança Avançado
  • Controles de qualidade dos dados
  • De fácil configuração
  • Gestão de utilizadores, departamentos e equipes
  • Automatização de Tarefas e Fluxos de Trabalho

Recursos Avançados

  • Relatórios
  • Previsão de vendas
  • Cotações
  • Catálogo de produtos
  • Contratos

Tem dúvidas ou quer mais informações?

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