A sua actividade nos media, em tempo real!
A solução de SaaS para Social Monitoring permite às empresas monitorizarem, de forma automática, os media nos diversos canais online. Esta é uma das ferramentas de monitorização social mais avançada no mercado, com origem na Universidade Humboldt, em Berlim, na Alemanha.
As publicações sobre produtos, marcas e tópicos com origem no Facebook, Twitter, blogs, fóruns, televisão, rádio e imprensa são monitorizados diariamente, com o objetivo de melhorar a avaliação das suas marcas e empresas pelos departamentos de comunicação, marketing, e relações públicas das empresas e agências.
O Social Monitoring é também aplicado em outras áreas, tais como serviços ao cliente e estudos de mercado. A tecnologia é desenvolvida pela uberMetrics, que utiliza a mais recente tecnologia de linguagem de computação para analisar publicações de 300 milhões de fontes online, mais de 1080 formatos em papel e 100 canais de televisão e rádio (disponível apenas em alguns países).
Painel
O Painel permite visualizar os dados facilmente e serve como interface de navegação.
Relatórios
De fácil usabilidade, utiliza o “Drag and Drop” para ajudar a combinar a informação importante em relatórios com uma apresentação atraente e em formato pdf.
Potente motor de análise
Mede a difusão de artigos específicos nos diferentes canais de media e identifica aqueles com maior impacto.
Plataforma de comunicação
Compara facilmente o volume de notícias e informações de um produto específico, marcas, tópicos, etc., assim como da concorrência.
Lista de recortes
Identifica, gere e revê todas as notícias numa lista organizada.
Monitorização a 360º
Diagnostica quais os canais onde os seu tópicos têm maior relevância e mede o seu impacto.
Para mais informações, contacte-nos!